Quase morreu afagado – Na manhã desta segunda-feira (25) um homem foi vítima de afogamento na na praia de Cabo Branco, em João Pessoa. O homem foi identificado como Natael, morador do bairro da Torre, estava tomando banho quando se afogou.

 

Segundo informações iniciais o home foi socorrido por outra pessoa que estava passando no momento.

 

O Samu foi acionado para realizar os primeiros procedimentos. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava consciente e orientada. O homem está sendo socorrido para o Trauma de João Pessoa.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Focco-PB realiza série de eventos no Dia Internacional de Combate à Corrupção

O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção reuniu uma série de eventos para marcar o Dia Internacional de Combate à Corrupção – DICC (9 de dezembro). As atividades do grupo…

Polícia prende foragido da Justiça que tentava fugir para São Paulo

Em uma ação integrada, policiais civis da Paraíba e de Pernambuco conseguiram prender um homem considerado foragido da Justiça. Ele foi preso por equipes da Delegacia Seccional de Monteiro, cidade…