A Paraíba o tempo todo  |

Homem preso com 4kg de maconha

Fábio dos Santos da Fonseca, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira com quatro quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de uma mochila e a prisão foi feita no Bairro de Tibiri, em Santa Rita. A droga está avaliada em cerca de R $ 300,00.

Segundo informações da Polícia, Fábio dos Santos pilotava uma moto e levava uma mochila nas costas quando foi abordado pelos policiais. Na mochila, a PM encontrou 4 quilos de maconha e pouco mais de R$ 300 em dinheiro.

A prisão foi efetuada em flagrante e Fábio dos Santos foi encaminhado à 14ª Delegacia Distrital, em Tibiri, bairro de Santa Rita, para ser ouvido pelos policiais. O preso informou que um segundo homem lhe passou a mochila para que ele fizesse uma entrega. Mas, segundo a Polícia, Fábio não revelou o nome desse homem e o destino que seria dado à encomenda.

A Polícia ainda informou que os documentos da moto foram analisados e tudo está em conformidade, ou seja, não se trata de um veículo roubado. As investigações ainda se dão no sentido de descobrir a procedência da droga.

 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe