A Paraíba o tempo todo  |

Homem perde controle e cai em açude com carro de funerária, no Sertão da Paraíba

Um homem que estava dirigindo um carro de funerária perdeu o controle do veículo e caiu em um açude, no sítio Maniçoba, trecho entre as cidades de Lagoa e Pombal, no Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (3). O condutor conseguiu sair do carro e chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi necessário, também, a ajuda do Corpo de Bombeiros de Pombal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava voltando sozinho de um velório no Rio Grande do Norte, quando perdeu o controle do veículo. Por isso, não havia caixão dentro do carro. O motorista foi levado para o Hospital Regional de Pombal e teve uma fratura no tornozelo.

O Corpo de Bombeiros ainda informou que o carro ficou no local, esperando a remoção que deve ser feita pela empresa seguradora do veículo.

Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe