Por pbagora.com.br

Um homem perdeu o controle da moto, bateu em proteção de metal e morreu, na BR-101, em João Pessoa. O acidente conteceu na noite deste domingo (25), e segundo a polícia, o homem pilotava uma moto com excesso de passageiros quando acabou perdendo o controle do veículo.

De acordo com informações a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da moto e bateu na proteção de metal da rodovia. Ele morreu na hora com o impacto da colisão.
A mulher, que estava na garupa, precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela é considerado estável. Uma criança de um ano também estava com o casal. Ela teve ferimento leves, recebeu atendimento médicos de emergência, mas já recebeu alta.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas em Residência Universitária, em JP

A Polícia Federal realiza uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã de hoje (3), em João Pessoa. Policiais estiveram na Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira (RUF I), da…

Audiência de empresária que matou marido em Sapé é marcada para fevereiro de 2021

A audiência das empresária Taciana Ribeiro Coutinho, que assassinou o marido Helton Pessoa com quatro disparos de arma de fogo em abril de 2020 foi marcada para 22 de fevereiro…