Por pbagora.com.br

Um homem passou mal, perdeu controle da direção e colide carro com poste em João Pesoa.

Ele dirigia um carro, no início da manhã desta sexta-feira (30), na Avenida Epitácio Pessoa.

 

Um vigilante, que pilotava uma moto no sentido contrário ao da vítima, viu quando o acidente aconteceu. Após subir no canteiro central, o carro bateu no posto e uma parte da lâmpada caiu na avenida.

 

Primeiro, o vigilante tentou esquivar a moto do material para não ser atingido. Em seguida, retornou para prestar socorro ao motorista. Uma equipe do Samu esteve no local para realizar os primeiros atendimentos. O motorista foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…