A Paraíba o tempo todo  |

Homem passa mal, cai, bate com a cabeça e morre em Cabedelo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (19), um homem foi encontrado morto no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo da vítima estava em uma calçada na Rua Nila Rocha.

O homem foi identificado como sendo Fabiano de Brito Farias, de 42 anos, e, segundo familiares, era doente mental. De acordo com o responsável pelo caso,o delegado Paulo Josafá, a vítima teria sido agredida por moradores na tarde do sábado, na praia do Poço, também em Cabedelo.

O delegado afirmou que ele seria suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança.

Ferido pelas agressões, Fabiano foi socorrido para o o Hospital de Trauma da capital. Ainda de acordo com a polícia, ele teria fugido da unidade hospitalar.

Existe a suspeita de que Fabiano teria passado mal enquanto andava pela rua. Ele teria caído e batido a cabeça. O casos está sendo investigado.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe