A Paraíba o tempo todo  |

Homem não aceita fim de relacionamento e sequestra mulher, em JP

Uma mulher foi feita refém na manhã desta quarta-feira (23), por um homem que alega ser seu amante e estaria inconformado com o fim do relacionamento.

De acordo com relatos do homem à polícia, ele teria um caso com a mulher que é casada e dona de um quiosque na Orla de Cabo Branco, mas nessa terça-feira (22) ela pôs fim ao relacionamento.

Inconformado ele foi à casa da empresária na manhã de hoje, armado de uma faca, esperou ela sair de casa e a sequestrou.

No momento em que o carro estava parado em um engarrafamento nas proximidades do Cristo, uma equipe da Guarda Municipal percebeu a atitude suspeita e interceptou o veículo.

O homem foi preso e a mulher está na delegacia esclarecendo os fatos.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe