A Paraíba o tempo todo  |

Homem mostra pênis para vendedora e é preso na Praia de Tambaú, em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil em flagrante suspeito de importunação sexual contra uma vendedora, na noite desse domingo (20), em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, a vítima de 48 anos foi atraída pelo homem para perto do veículo onde ele estava, na Praia de Tambaú.

A mulher que vendia churros na orla da capital paraibana acreditava que ele estava interessado em realizar uma compra. Próximo ao carro, ela teve o braço puxado pelo suspeito, que estava com o pênis fora da calça.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia. O suspeito pode responder pelo crime de importunação sexual, que é a prática de ato libidinoso na presença de outra pessoa e sem o consentimento dela. A pena pode variar entre 1 e 5 anos de prisão.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe