A Paraíba o tempo todo  |

Homem morto após assalto estava envolvido em crime

Policiais da 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, conseguiram desvendar parte do homicídio de um motoqueiro ocorrido na madrugada deste domingo (5) durante assalto a um posto de combustível localizado na Avenida José Américo de Almeida, popularmente conhecida como Avenida Beira Rio, em João Pessoa. Ao contrário do que foi noticiado por veículos de comunicação de todo o estado, o garçom Tiago de Carvalho Muniz, 23 anos, não foi assassinado pelos bandidos que assaltaram o posto, ele estaria envolvido no assalto e pronto para dar fuga ao comparsa quando foi assassinado.

O caso só foi parcialmente desvendado após a captura do menor V.F.S, 15 anos, apontado pela Polícia como o elemento que realizou o assalto ao posto. Ele confessou que o motoqueiro, mais conhecido como “Tiago Bananinha”, era seu comparsa e iria ajudar na fuga. Ainda segundo o menor, “Thiago Bananinha” era conhecido dos funcionários do posto e teria passado a informação sobre a movimentação do local.

Durante depoimento o menor disse à Polícia que quando deixava o posto viu um homem barbado e de boné surpreendendo “Bananinha” e logo em seguida efetuando os disparos. Diante da cena V.F.S fugiu do local e foi apreendido pela Polícia horas depois.

O acusado encontra-se apreendido na 9ª DD e após os procedimentos de praxe será encaminhado à Delegacia do Menor, no Centro de Capital. V.F.S já havia sido apreendido anteriormente pela Polícia acusado de tráfico de drogas. Na ocasião, V.F.S foi flagrado com aproximadamente 1 quilo de maconha in-natura.
 

As investigações que apontarão a verdadeira autoria do crime continuam sendo conduzidas.
 

Thiago Moraes
 

Foto: Walter Fernando

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe