A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre soterrado quando retirava entulhos de obra em Esperança

Na manhã desta segunda-feira (10), um homem morreu enquanto retirava material de construção em uma obra na cidade de Esperança, no Agreste do Estado.

De acordo com os policiais que foram ao local, a vítima ficou soterrada após um deslizamento de terra no local. No momento do acidente, o homem estava acompanhado do filho.

O trabalhador tinha 46 anos costumava retirar materiais do local, no entanto, testemunhas afirma que ele não fazia uso de equipamentos de segurança.

No local, segundo a polícia, não havia nenhum tipo de sinalização alertando sobre a possibilidade de acidentes e nem permitindo a retirada de materiais para construção.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe