Por pbagora.com.br

Na manhã desta segunda-feira (10), um homem morreu enquanto retirava material de construção em uma obra na cidade de Esperança, no Agreste do Estado.

De acordo com os policiais que foram ao local, a vítima ficou soterrada após um deslizamento de terra no local. No momento do acidente, o homem estava acompanhado do filho.

O trabalhador tinha 46 anos costumava retirar materiais do local, no entanto, testemunhas afirma que ele não fazia uso de equipamentos de segurança.

No local, segundo a polícia, não havia nenhum tipo de sinalização alertando sobre a possibilidade de acidentes e nem permitindo a retirada de materiais para construção.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…