Foto: reprodução

Na manhã desta segunda-feira (10), um homem morreu enquanto retirava material de construção em uma obra na cidade de Esperança, no Agreste do Estado.

De acordo com os policiais que foram ao local, a vítima ficou soterrada após um deslizamento de terra no local. No momento do acidente, o homem estava acompanhado do filho.

O trabalhador tinha 46 anos costumava retirar materiais do local, no entanto, testemunhas afirma que ele não fazia uso de equipamentos de segurança.

No local, segundo a polícia, não havia nenhum tipo de sinalização alertando sobre a possibilidade de acidentes e nem permitindo a retirada de materiais para construção.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco pessoas são presas suspeitas de tiroteios e tráfico de drogas, em JP

Cinco pessoas, entre 18 e 37 anos, foram presas na madrugada desta terça-feira (25) suspeitas de planejar uma disputa por tráfico de drogas, em João Pessoa. As prisões aconteceram no…

Carro avança semáforo e causa capotamento em bairro de João Pessoa

O acidente aconteceu nas primeira horas da manhã desta segunda-feira de carnaval. As informações são de que um dos veículos envolvidos na colisão teria avançado o sinal vermelho. A colisão…