A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre em afogamento em cidade no Seridó paraibano

 

Um fato trágico ocorreu no início da noite desta segunda-feira (28), na zona rural da cidade de Picuí, Seridó paraibano, quando um jovem de 23 anos, identificado como Bruno, natural de Picuí, porém que residia na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, se afogou no ‘Açude de Cristino’, como é popularmente conhecido, localizado na comunidade Lajedo Grande.

 

De acordo com as informações, Bruno estava a passeio na comunidade e se afogou ao entrar no açude após ter ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local cuidando no isolamento da área enquanto aguardam a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros da Paraíba, que deverá realizar buscas no local para localizar o corpo.

""

Várias populares se encontram no local e a polícia tenta encontrar os familiares da vítima.

 

Redação com Portal Picuí

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe