Por pbagora.com.br

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta segunda-feira (11) vitimou fatalmente um jovem, em Campina Grande, no Agreste do Estado.

A vítima, identificada como sendo, Jeferson Cavalcante, era mecânico e estava em uma motocicleta e saía do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro do Bodocongó. De acordo com testemunhas, a Jeferson bateu de frente com um ônibus de estudantes.

Informações repassadas aos policiais dão conta que a vítima deixou a esposa no campus e fez o contorno da rotatória para ir em direção ao Centro. Durante a manobra, o motociclista perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o ônibus que vinha no sentido oposto. Jeferson estava casado há três meses.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é detido pela terceira vez com drogas em Itabaiana

A Polícia Militar flagrou, pela terceira vez, um mesmo adolescente com drogas, na cidade de Itabaiana. O jovem, que tem 17 anos, foi detido nessa quinta-feira (13) com dinheiro trocado,…

Polícia prende envolvido em homicídio e assalto no Sertão

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta sexta-feira (14), na cidade Tavares, um procurado da Justiça que teria envolvimento em um homicídio e um assalto à agência dos Correios…