A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre em acidente de moto na saída da UEPB em CG

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta segunda-feira (11) vitimou fatalmente um jovem, em Campina Grande, no Agreste do Estado.

A vítima, identificada como sendo, Jeferson Cavalcante, era mecânico e estava em uma motocicleta e saía do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro do Bodocongó. De acordo com testemunhas, a Jeferson bateu de frente com um ônibus de estudantes.

Informações repassadas aos policiais dão conta que a vítima deixou a esposa no campus e fez o contorno da rotatória para ir em direção ao Centro. Durante a manobra, o motociclista perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o ônibus que vinha no sentido oposto. Jeferson estava casado há três meses.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe