Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta segunda-feira (11) vitimou fatalmente um jovem, em Campina Grande, no Agreste do Estado.

A vítima, identificada como sendo, Jeferson Cavalcante, era mecânico e estava em uma motocicleta e saía do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro do Bodocongó. De acordo com testemunhas, a Jeferson bateu de frente com um ônibus de estudantes.

Informações repassadas aos policiais dão conta que a vítima deixou a esposa no campus e fez o contorno da rotatória para ir em direção ao Centro. Durante a manobra, o motociclista perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o ônibus que vinha no sentido oposto. Jeferson estava casado há três meses.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…