Um homem de 42 anos foi vítima de um acidente e morreu ontem, domingo (17). Ele colidiu sua moto com um carro na BR-104, na entrada da cidade de Esperança.

 

De acordo a Polícia Militar, testemunhas contaram que Adeilson José dos Santos estava sem capacete e estava pilotando a moto quando tentou desviar de um cachorro e bateu de frente com o outro veículo, que seguia na direção oposta na via. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu e morreu. A vítima é natural da cidade de Esperança e trabalhava como leiturista de uma empresa de energia. O motorista do carro que se envolveu no acidente ficou no local para prestar socorro. O enterro acontece nesta segunda-feira (18).

 

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Redação com G1PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é preso em JP suspeito de tráfico de drogas

No início da tarde desta segunda-feira (23), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro de Esplanada. Segundo informações policiais o…

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…