A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre em acidente ao tentar desviar de cachorro

Um homem de 42 anos foi vítima de um acidente e morreu ontem, domingo (17). Ele colidiu sua moto com um carro na BR-104, na entrada da cidade de Esperança.

 

De acordo a Polícia Militar, testemunhas contaram que Adeilson José dos Santos estava sem capacete e estava pilotando a moto quando tentou desviar de um cachorro e bateu de frente com o outro veículo, que seguia na direção oposta na via. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu e morreu. A vítima é natural da cidade de Esperança e trabalhava como leiturista de uma empresa de energia. O motorista do carro que se envolveu no acidente ficou no local para prestar socorro. O enterro acontece nesta segunda-feira (18).

 

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Redação com G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe