A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem morre e três pessoas ficam feridas em tiroteio, na Barra de Gramame, na Zona Sul de JP

Um ataque a tiros resultou na morte de um homem e deixou outras três pessoas feridas. O caso foi registrado na madrugada de ontem (30), na praia do Sol, em Barra de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa.

Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas ao local, que foi isolado. Segundo relatos, homens em uma moto atiraram contra um grupo de pessoas. A vítima fatal foi identificada como Genilson Nascimento da Rocha, de 21 anos.

As demais vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da capital. Até a publicação desta matéria não havia detalhes a respeito da motivação para o crime. O caso deve ser investigado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe