A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre e outro fica ferido vitimas de emboscada

Homem morre e outro fica ferido vitimas de emboscada no distrito de São José da Mata, em CG

Por volta das 20h da noite desta terça-feira (20), um homem foi assassinado e outro ficou gravemente feridos após serem vitimas de uma emboscada. O crime aconteceu no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

De acordo com informações policiais, a vitima fatal era um agricultor e não teve o nome revelado. Ele foi atingido com dois tiros, sendo um no peito e outro na perna e morreu no local. Já Guilherme Pereira, de 29 anos, foi atingido com um tiro na barriga e foi socorrido com vida para o Hospital do município.

A policia foi acionada e realizou buscas. A inteligência já suspeita quem tenha sido o autor dos disparos. O caso continua sob investigação.
 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe