A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do Açude Velho.

Segundo informações da polícia, os homens são suspeitos de terem roubado a moto. Segundo o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, Francimar Vieira, eles estavam sendo perseguidos e, de repente, invadiram a contramão, batendo de frente com a viatura que os perseguia.

Após o acidente, a polícia encontrou com os suspeitos os documentos da vítima que teve a moto roubada. A identificação dos suspeitos não foi informada.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe