Por pbagora.com.br

 Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após os dois serem baleados no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O caso foi registrado na noite de ontem, domingo (20). As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas o homem não resistiu e morreu.

 

Alecssandro, de 34 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça. A mulher, identificada apenas como Cris, de 37 anos, sofreu um tiro na perna. Ele segue internada em estado regular, de acordo com o boletim médico da unidade hospitalar.

 

As informações são de que o casal caminhava próximo a um posto de combustíveis na Avenida Tancredo Neves em direção a uma lanchonete na Avenida Ayrton Senna. A suspeita é de que tenha sido um crime passional, provocado por uma ex-companheira. 

 

Ninguém foi preso.

 

Redação

 

 

Notícias relacionadas

“Me abraçou e falou, tchau te amo'”, diz pai de Gael sobre último momento com filho

Um crime envolvendo uma família paraibana chocou todo o país. Um menino de três anos de idade foi agredido até a morte em um apartamento na região central de São…

Suspeito de tentar arrombar empresarial é preso na orla de JP

A Polícia Militar prendeu um suspeito que tentou arrombar um empresarial, na madrugada desta quarta-feira (12), na Avenida Olinda, no bairro de Tambaú, orla de João Pessoa. O homem, que…