A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre e mulher fica ferida

 Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após os dois serem baleados no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O caso foi registrado na noite de ontem, domingo (20). As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas o homem não resistiu e morreu.

 

Alecssandro, de 34 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça. A mulher, identificada apenas como Cris, de 37 anos, sofreu um tiro na perna. Ele segue internada em estado regular, de acordo com o boletim médico da unidade hospitalar.

 

As informações são de que o casal caminhava próximo a um posto de combustíveis na Avenida Tancredo Neves em direção a uma lanchonete na Avenida Ayrton Senna. A suspeita é de que tenha sido um crime passional, provocado por uma ex-companheira. 

 

Ninguém foi preso.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe