A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre e família é baleada em tiroteio no Litoral Norte da PB

Um homem morreu e a esposa e o filho foram baleados após um tiroteio na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba. O ataque a tiros a família, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2), no Loteamento São José, popularmente conhecido como ‘favelinha’.

A polícia investiga se o atentado tem relação com a guerra de facções criminosas no município.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da saúde local foram acionadas e prestaram atendimento. O pai foi assassinado e morreu no local. Já a mãe foi baleada de raspão no braço. A criança, uma menina, sofreu um disparo na perna. Ela tem apenas dois anos e oito meses.

A criança foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em uma ambulância da cidade. A polícia deve investigar as circunstâncias do crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe