Por pbagora.com.br

Um homem de 60 anos, morreu carbonizado em incêndio na própria casa, em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba., A vítima foi identificado como José da Silva Maciel, O incêndio na residência do homem começou por volta das 22h30 e ele já estava dormindo.

Ele era catador de material reciclável e, por isso, tinha bastante entulho dentro da residência, o que pode ter facilitado o rápido alastramento das chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na casa onde a vítima morava, que fica na zona rural da cidade, não tinha energia elétrica e ele utilizava velas para iluminar o local.

Quando os vizinhos perceberam a situação, tentaram conter o fogo com água de uma cisterna próxima, mas as chamas só foram contidas por volta as 3h30, depois de horas de trabalho do Corpo de Bombeiros.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro de Mandacaru

Em mais uma operação realizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira (20), o suspeito de ser o líder de um…

Acusado de praticar homicídios em Catolé do Rocha é preso em João Pessoa

Um homem de 21 anos de idade, acusado de integrar uma facção criminosa e atuar em uma série de homicídios na cidade de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba,…