Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a calçada de uma casa no bairro Cruzeiro. A vítima morreu na hora. O suspeito foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teria roubado primeiro uma moto na Avenida Almirante Barroso, em Campina Grande. Durante a fuga, a moto roubada apresentou um problema. O suspeito então teria rendido outra pessoa num carro e roubado o veículo.

Ainda de acordo com a polícia, ao entrar na Rua Djanira Tavares, no bairro Cruzeiro, o suspeito perdeu o controle do carro, que subiu a calçada e bateu na parede de uma casa. A vítima atropelada estava sentada na frente.
Depois do atropelamento, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela população, que acionou a Polícia Militar.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aluno da UEPB é preso suspeito de participar de assalto a carro forte

Nesta quinta-feira (19), um aluno do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi preso suspeito de participar do assalto a um carro forte dentro do Campus em…

Suspeito de construir prédios que desabaram no Rio é preso em PE

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu um dos suspeitos de construir os prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, em abril…