A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre atropelado enquanto lanchava com o filho em CG

Uma fatalidade em Campina Grande. Um homem que estava lanchando com o filho foi atropelado e morreu na cidade na noite desse domingo (25). O acidente aconteceu no bairro das Malvinas, e segundo a polícia, ele estava lanchando em uma calçada com o filho e o sogro, quando o condutor de um carro em alta velocidade perdeu o controle do veículo e atingiu a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local constatou que o homem já estava morto.

De acordo com relatos de testemunhas, o motorista estava embriagado e sem condições de responder por si. Ele foi conduzido para a delegacia, mas passou mal e entrou em coma alcoólico, sendo conduzido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
O filho e o sogro da vítima passam bem. Até as 6h30 desta segunda-feira (26), a polícia não havia atualizado a situação do condutor.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe