Por pbagora.com.br

Uma fatalidade em Campina Grande. Um homem que estava lanchando com o filho foi atropelado e morreu na cidade na noite desse domingo (25). O acidente aconteceu no bairro das Malvinas, e segundo a polícia, ele estava lanchando em uma calçada com o filho e o sogro, quando o condutor de um carro em alta velocidade perdeu o controle do veículo e atingiu a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local constatou que o homem já estava morto.

De acordo com relatos de testemunhas, o motorista estava embriagado e sem condições de responder por si. Ele foi conduzido para a delegacia, mas passou mal e entrou em coma alcoólico, sendo conduzido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
O filho e o sogro da vítima passam bem. Até as 6h30 desta segunda-feira (26), a polícia não havia atualizado a situação do condutor.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…

Audiência de empresária que matou marido em Sapé é marcada para fevereiro de 2021

A audiência das empresária Taciana Ribeiro Coutinho, que assassinou o marido Helton Pessoa com quatro disparos de arma de fogo em abril de 2020 foi marcada para 22 de fevereiro…