A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre atropelado após tentar atravessar a BR 101 nas proximidades da Gauchinha, na Capital

Um homem morreu atropelado no final da tarde desta segunda-feira (12), na BR 101, nas proximidades da Gauchinha, em João Pessoa. A vítima tentava atravessar a pista com uma bicicleta, ele estava embaixo da passarela .

Josuel Lira dos Santos, de 53 anos, que residia no Costa e Silva, morreu após ser atropelado por um veículo Fiorino, de cor branco. O motorista que atropelou a vítima não quis informar seu nome para a reportagem do portal.

Josuel estava acompanhado da esposa e foi atropelado no sentido Recife/João Pessoa. A esposa atravessou na passarela e a vítima tentando passar com a bicicleta. 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe