A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após surto e Samu suspeita de overdose, em João Pessoa

Um homem morreu em João Pessoa suspeito de ter sofrido um surto causada por overdose. O homem foi encontrado morto em uma calçada no bairro de Jaguaribe, na noite desta quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, o carro do homem estava alguns metros atrás, com os vidros abertos, na avenida Aderbal Piragibe.
Pessoas que passavam pelo local contaram à polícia que o homem saiu desesperado do carro, entrou em uma padaria, pediu água, em seguida chegou a partir para cima de um homem na calçada e depois caiu.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teve um surto. A médica do Samu informou que a provável causa da morte tenha sido uma overdose. Dentro do carro do homem foram encontrados dois pinos de cocaína.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 24 anos trabalhava como motorista de transporte por aplicativo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe