Por pbagora.com.br

Um homem morreu em João Pessoa suspeito de ter sofrido um surto causada por overdose. O homem foi encontrado morto em uma calçada no bairro de Jaguaribe, na noite desta quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, o carro do homem estava alguns metros atrás, com os vidros abertos, na avenida Aderbal Piragibe.
Pessoas que passavam pelo local contaram à polícia que o homem saiu desesperado do carro, entrou em uma padaria, pediu água, em seguida chegou a partir para cima de um homem na calçada e depois caiu.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teve um surto. A médica do Samu informou que a provável causa da morte tenha sido uma overdose. Dentro do carro do homem foram encontrados dois pinos de cocaína.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 24 anos trabalhava como motorista de transporte por aplicativo.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem morre após colidir carro em dois coqueiros, em João Pessoa

Um jovem de 26 anos morreu após colidir o carro que dirigia em dois coqueiros, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Hilton Souto…

Grupo suspeito de furtar energia elétrica para residências e comércios é preso na PB 

A Polícia Civil da Paraíba conseguiu capturar quatro pessoas suspeitas de praticarem furto de energia no município de Pucuí, no Seridó paraibano. A descoberta foi feita pela  Energisa, empresa responsável…