Um homem morreu em João Pessoa suspeito de ter sofrido um surto causada por overdose. O homem foi encontrado morto em uma calçada no bairro de Jaguaribe, na noite desta quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, o carro do homem estava alguns metros atrás, com os vidros abertos, na avenida Aderbal Piragibe.
Pessoas que passavam pelo local contaram à polícia que o homem saiu desesperado do carro, entrou em uma padaria, pediu água, em seguida chegou a partir para cima de um homem na calçada e depois caiu.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teve um surto. A médica do Samu informou que a provável causa da morte tenha sido uma overdose. Dentro do carro do homem foram encontrados dois pinos de cocaína.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 24 anos trabalhava como motorista de transporte por aplicativo.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…