Por pbagora.com.br

Uma homem, de 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, após sofrer uma descarga elétrica em seu próprio estabelecimento comercial, localizado na Rua Coronel Lira.

A vítima foi encontrada no chão por um cliente que percebeu que o homem estava caído no chão. Ao tocar nele, o cliente também sentiu a descarga elétrica e percebeu o que estava acontecendo.

Ele tirou o fio da tomada e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas os profissionais ao chegarem no local foram informados que a vítima já havia sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade por veículo particular e acabou não resistindo.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é baleado pelas costas durante evento político na cidade de Mulungu

Um homem foi baleado pelas costas na noite de ontem (25) enquanto estava prestigiando um evento político, no interior da Paraíba. As informações são da Polícia Militar. O caso aconteceu…

Polícia frustra arrombamento de posto de combustíveis

A Polícia Militar impediu o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis e desarticulou a quadrilha envolvida nesse tipo de crime, na noite desse domingo (25), no centro de…