Por pbagora.com.br

A Polícia Militar registrou na noite de ontem (3) duas vítimas de disparos por arma de fogo no Centro de João Pessoa. O crime ocorreu na avenida General Osório, por trás do Palácio da Redenção. Segundo equipes da PM acionadas ao local, foram dois homens baleados, sendo um deles, de 28 anos, encontrado já sem vida.

O outro, de 36 anos, foi ferido em uma das pernas e nas costas e encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma na capital.

De acordo com o delegado Diego Garcia, a ação ocorreu quando um carro se aproximou das vítimas e um dos ocupantes saiu do veículo efetuando tiros em direção aos homens. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

“Estamos levantando as câmeras e as demais informações. Em seguida, será investigado o passado dessas vítimas para saber se elas se envolveram em algum entrevero recentemente, se tem passagem pela polícia ou envolvimento com drogas”, disse.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…