A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após ser baleado por trás do Palácio da Redenção, em JP

A Polícia Militar registrou na noite de ontem (3) duas vítimas de disparos por arma de fogo no Centro de João Pessoa. O crime ocorreu na avenida General Osório, por trás do Palácio da Redenção. Segundo equipes da PM acionadas ao local, foram dois homens baleados, sendo um deles, de 28 anos, encontrado já sem vida.

O outro, de 36 anos, foi ferido em uma das pernas e nas costas e encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma na capital.

De acordo com o delegado Diego Garcia, a ação ocorreu quando um carro se aproximou das vítimas e um dos ocupantes saiu do veículo efetuando tiros em direção aos homens. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

“Estamos levantando as câmeras e as demais informações. Em seguida, será investigado o passado dessas vítimas para saber se elas se envolveram em algum entrevero recentemente, se tem passagem pela polícia ou envolvimento com drogas”, disse.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      9
      Compartilhe