Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (9) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, segundo as informações da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local.

 

A companheira da vítima informou à PM que ela estaria recebendo ameaças há algum tempo. Além disso, ela teria informado que o companheiro morava no bairro a aproximadamente sete meses.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém no local soube explicar quem teria atirado na vítima e como aconteceu o crime. Até as 8h30, a polícia ainda não tinha informações sobre a autoria. Uma ronda foi feita no local, mas ninguém foi preso.
O local onde a vítima foi encontrada foi isolado e o crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

 

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Preso suspeito de assaltar farmácia duas vezes em menos de 24h

Foi preso em João Pessoa o jovem de 18 anos suspeito de assaltar uma farmácia duas vezes em menos de 24 horas. Com ele foram encontradas drogas, munição de fuzil…

Em JP: morador de rua é encontrado caído e ferido em casarão abandonado

Um morador de rua foi encontrado ferido e desacordado em um casarão abandonado, na manhã desta sexta-feira (22), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o ferimento localizado…