A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após ser baleado em Cruz das Armas em João Pessoa

 Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (9) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, segundo as informações da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local.

 

A companheira da vítima informou à PM que ela estaria recebendo ameaças há algum tempo. Além disso, ela teria informado que o companheiro morava no bairro a aproximadamente sete meses.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém no local soube explicar quem teria atirado na vítima e como aconteceu o crime. Até as 8h30, a polícia ainda não tinha informações sobre a autoria. Uma ronda foi feita no local, mas ninguém foi preso.
O local onde a vítima foi encontrada foi isolado e o crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe