Por pbagora.com.br

Um foi homem foi baleado dentro do prédio onde funciona oBanco de Leite Anita Cabral, localizado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa.

De acordo com as informações ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, porém morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda conforme as informações, a vítima seria um vigilante da unidade e havia entrando em confronto com outro segurança, que também trabalha no Banco de Leite.

A motivação será investigada pela polícia, porém, as primeiras informações dão conta que ele foi morto após ter tentado estuprar uma funcionária da unidade, tendo sido impedido pelo colega.

O autor do disparo e a mulher que teria sofrido a tentativa de violência sexual foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde prestam depoimento.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende suspeito e apreende arma e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta…

Polícia prende suspeitos de assalto em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de assalto, que teriam agido no fim da manhã desta terça-feira (19), no bairro de Areia Dourada, em Cabedelo. Com eles…