A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após ser baleado dentro da unidade do Banco de Leite Anita Cabral, em JP

Um foi homem foi baleado dentro do prédio onde funciona oBanco de Leite Anita Cabral, localizado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa.

De acordo com as informações ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, porém morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda conforme as informações, a vítima seria um vigilante da unidade e havia entrando em confronto com outro segurança, que também trabalha no Banco de Leite.

A motivação será investigada pela polícia, porém, as primeiras informações dão conta que ele foi morto após ter tentado estuprar uma funcionária da unidade, tendo sido impedido pelo colega.

O autor do disparo e a mulher que teria sofrido a tentativa de violência sexual foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde prestam depoimento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe