Por pbagora.com.br

Um homem morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava, na manhã deste domingo (18), no trecho da Perimetral Sul que dá acesso à BR-101, em João Pessoa. A vítima estava sozinha, perdeu o controle do veículo e invadiu o sentido contrário da via.

O acidente aconteceu por volta das 5h. A polícia ainda não sabe o que teria causado o acidente, mas não descarta a possibilidade de que ele tenha acontecido por causa da combinação de excesso de velocidade com a falta de experiência com a pavimentação nova do local.

Ainda de acordo com a polícia, já é a segunda morte que acontece em dois meses no mesmo trecho. Quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, já encontrou a vítima sem vida.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…