A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após colisão entre duas motos, em JP

Em mais um acidente de trânsito, um homem de 32 anos morreu na noite desta quinta-feira (15) a no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele pilotava uma moto quando se envolveu em um acidente com outra moto que viajava no sentido contrário.
As motos ficaram destruídas após a colisão. Uma delas carregava botijões de gás.

As pessoas que viram o acidente contaram que um motociclista descia a rua quando teria tentado ultrapassar um carro e acabou atingindo um outro motociclista que trabalhava como entregador de gás, Paulo Júnior Pereira da Silva, que não resistiu e morreu.

O outro motociclista ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é considerado regular.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe