Por pbagora.com.br

Um acidente de moto entre uma motocicleta e um cavalo deixou como vítima fatal João Batista Izidro Neto. O acidente aconteceu neste sábado (17), entre Patos a São José do Bonfim, próximo a Fazenda Horizonte, Sertão da Paraíba. 

 

De repente, apareceu o animal que quebrou apenas a pata, já o homem morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, sinalizou o local e recolheu a moto envolvida no acidente para o pátio do Detran.

 

Amigos estiveram no local do acidente e num clima de grande tristeza e comoção constataram o fato trágico. O corpo de João Batista está sendo velado na Rua Projetada próximo a antena da Vivo, em São José do Bonfim. O sepultamento acontecerá nesse domingo (18), às 8h no cemitério local.

 

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…

Motociclista morre após colidir com carro na Grande João Pessoa

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista em João Pessoa noite deste domingo (11), O motociclista morreu após colidir na traseira de um carro, no bairro Mário Andreazza…