Mais um grave acidente de trânsito na Paraíba, deixou uma vítima fatal em uma rodovia do Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o sinistro aconteceu na tarde de ontem (13) na cidade de Catolé do Rocha, próximo da saída para Brejo do Cruz, onde um motociclista acabou colidindo violentamente contra uma caminhonete.

Segundo informações da polícia que investiga o caso o motocilista saia de uma estrada vicinal para entrar na avenida, quando acabou sendo atingido pelo veículo. Com o impacto, o motociclista morreu na hora. A moto em que ele estava ficou completamente destruída.

Vários populares que passavam pelo local, pararam para olhar a vítima A Polícia Militar foi acionada, esteve no local adotando as medidas cabíveis ao caso e isolando a área até achegada da perícia, que encaminhará o corpo para o Numol da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cultura armamentista defendida por Bolsonaro cresce 678% na Paraíba

A política armamentista do presidente da República Jair Bolsonaro avança. No Brasil, o número de armas novas registradas pela Polícia Federal (PF) quase quadruplicou nos primeiros meses de 2020 em…

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa

Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, durante o fim de semana, no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul da Capital. O esquema…