Mais um grave acidente de trânsito na Paraíba, deixou uma vítima fatal em uma rodovia do Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o sinistro aconteceu na tarde de ontem (13) na cidade de Catolé do Rocha, próximo da saída para Brejo do Cruz, onde um motociclista acabou colidindo violentamente contra uma caminhonete.

Segundo informações da polícia que investiga o caso o motocilista saia de uma estrada vicinal para entrar na avenida, quando acabou sendo atingido pelo veículo. Com o impacto, o motociclista morreu na hora. A moto em que ele estava ficou completamente destruída.

Vários populares que passavam pelo local, pararam para olhar a vítima A Polícia Militar foi acionada, esteve no local adotando as medidas cabíveis ao caso e isolando a área até achegada da perícia, que encaminhará o corpo para o Numol da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…

Presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, é alvo de buscas e apreensões da PF

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira (15/10), nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar. A Operação Guinhol investiga esquema…