Por pbagora.com.br

Um homem morreu após carro que ele viajava capotar e ser atropelado por caminhão na BR-230. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (20) no município de Riachão de Bacamarte, km 125, sentido Campina Grande para João Pessoa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o passageiro acabou sendo arremessado e foi atropelado pelo caminhão que tentou desviar do carro.

O veículo GM Onix transitava pela BR 230, km 125, quando o veículo saiu da pista e capotou. O condutor do automóvel foi socorrido em estado grave. No momento do acidente a pista estava molhada. De acordo com a PRF, a velocidade incompatível é apontada como causa provável do acidente.

A PRF alerta sobre os riscos de acidentes provocados por excesso de velocidade, principalmente durante o período de chuva. Outro alerta refere-se a necessidade de uso de cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo. Em acidentes tipo capotamento, o ocupante do veículo que não utiliza cinto de segurança pode ser projetado para fora do automóvel, vindo a sofrer lesões graves ou até mesmo vir a óbito.

PB Agora

Notícias relacionadas

Ação policial resulta em prisão e buscas em imóveis de suspeitos de praticar homicídios no Litoral Sul

Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira (6), uma operação nas cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, situadas no Litoral Sul da Paraíba. Cerca…

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…