A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem morre após cair em máquina de mineradora no Sertão

Um homem de 51 anos morreu após cair em uma máquina da mineradora onde trabalhava, no município de Junco do Seridó, no Sertão paraibano. A vítima, identificada como Antônio da Silva, segundo a polícia, trabalhava no beneficiamento de um tipo de argila branca usada na fabricação de papel, cerâmica e tinta.

Testemunhas disseram para a polícia que Antônio estava em um local alto e escorregou. Na queda, o trabalhador ficou entre o motor da máquina e uma polia, usada como transmissora de movimento. A vítima teve ferimentos graves no braço e na cabeça e morreu no local.

Segundo delagado responsável pelo caso, a mineradora poderá ser indiciada por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar.

 

PB Agora
foto ilustrativa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe