Por pbagora.com.br

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (2) durante um acidente na BR-230, entre as cidades de Pombal e São Agostinho, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sérgio Fonseca de Araújo, de 40 anos, viajava em uma caminhonete Toyota Bandeirante quando teria se assustado com uma fumaça que encobria a pista e pulado do veículo.

O caso aconteceu por volta das 17h. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. O motorista da caminhonete informou aos bombeiros que a vítima estava na parte de trás do veículo, quando teria se assustado com a fumaça de um fogo espalhado pela mata na lateral da pista.

Ao ser acionada, a equipe do Samu constatou que o homem sofreu uma forte pancada na cabeça durante a queda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas às margens da rodovia.

Até as 19h40 (horário local) desta quinta, as informações da polícia eram de que a Polícia Civil estava no local realizando a perícia. O corpo da vítima será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…