A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após bater moto e ser atropelado por ônibus em Campina Grande

Tragédia na estrada. Um homem de 48 morreu após bater moto e ser atropelado por um ônibus no bairro Dinamérica, em Campina Grande. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Transportes Públicos (STTP), a batida aconteceu quando o ônibus entrou na rua José Gonzaga Sobrinho, que dá acesso ao condomínio Santa Bárbara.

O motociclista passava pela mesma rua, só que no sentido contrário. Conforme testemunhas, a vítima estava em alta velocidade.

O motociclista não conseguiu desviar e bateu na lateral do ônibus. Depois disso, acabou sendo atropelado pelo mesmo veículo. A vítima morreu ainda no local do acidente.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe