A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre ao colidir moto com carro nos Bancários

Um acidente grave foi registrado na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Um motociclista colidiu com um carro em um cruzamento na avenida Sérgio Guerra, a principal do bairro

 

O condutor do carro informou que o piloto da moto avançou o semáforo e ele teria causado o acidente. O motorista do Cobalt passou por exame de etilômetro que deu negativo. Os moradores e comerciantes relataram que acidentes acontecem com frequência no local.

 

Cesarino Costa da Silva, 34 anos, na colisão teve seu corpo arremessado por vários metros.  O Samu- Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi chamado apenas para constatar a morte da vítima. 

 

Foto: Reprodução/WhatsApp

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe