Por pbagora.com.br

Um acidente grave foi registrado na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Um motociclista colidiu com um carro em um cruzamento na avenida Sérgio Guerra, a principal do bairro

 

O condutor do carro informou que o piloto da moto avançou o semáforo e ele teria causado o acidente. O motorista do Cobalt passou por exame de etilômetro que deu negativo. Os moradores e comerciantes relataram que acidentes acontecem com frequência no local.

 

Cesarino Costa da Silva, 34 anos, na colisão teve seu corpo arremessado por vários metros.  O Samu- Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi chamado apenas para constatar a morte da vítima. 

 

Foto: Reprodução/WhatsApp

Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…