Por pbagora.com.br

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (25), após um homem ter caído em uma galeria no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O fato aconteceu especificamente na Comunidade Baleado. As primeiras informações são de que a vítima era conhecida como ‘Baninho’, de 51 anos.

Ele estaria embaixo de uma tenda com amigos esperando a chuva passar, quando teria visto um rato e o seguido até próximo da galeria, momento em que perdeu o equilíbrio e caiu.

O homem teria sido sugado para dentro da galeria. O Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou o homem do local e o levou ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Mas ‘Baninho’ não resistiu e morreu.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação da Polícia Civil resulta em apreensão de 350 quilos de maconha em Bayeux

Cerca de 350 quilos de maconha foram apreendidos durante ação da Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira (23), em Bayeux. Três homens foram presos em flagrante delito. O…

PB tem grupamento policial especializado no combate aos ataques a bancos

Enfrentar grupos criminosos responsáveis por ataques a bancos. Essa é a missão do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) da Polícia Militar, que com treinamento constante e…