O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (25), após um homem ter caído em uma galeria no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O fato aconteceu especificamente na Comunidade Baleado. As primeiras informações são de que a vítima era conhecida como ‘Baninho’, de 51 anos.

Ele estaria embaixo de uma tenda com amigos esperando a chuva passar, quando teria visto um rato e o seguido até próximo da galeria, momento em que perdeu o equilíbrio e caiu.

O homem teria sido sugado para dentro da galeria. O Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou o homem do local e o levou ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Mas ‘Baninho’ não resistiu e morreu.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…

Carro na contramão causa grave acidente na BR-230, próximo ao viaduto do Forrock

Uma colisão, entre dois veículos, ocorrida na noite desse domingo, dia 24, na BR-230 em João Pessoa, nas imediações do viaduto Forrock, deixou pelo menos duas vítimas em estado grave.…