A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre a tiros e dois ficam feridos em frente a borracharia, no Conde

Um homem foi morto a tiros e dois ficam feridos em frente a borracharia, no Conde. Uma das vítimas estava dentro da borracharia, e outras duas tinham acabado de chegar em uma moto. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um carro atirando contra os homens.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (15), na comunidade Nossa Senhora das Neves, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. As vítimas estavam em uma borracharia quando foram atingidas.

Ficaram feridos um adolescente de 16 anos e um homem de 28 anos. Uma das vítimas estava dentro da borracharia, e outras duas tinham acabado de chegar em uma moto e estavam do lado de fora.
Conforme relatos à polícia, os suspeitos chegaram em um carro já atirando contra as vítimas. Até as 6h15 nenhum suspeito foi localizado.

As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem segue em estado de saúde estável e o adolescente, que passou por cirurgia, está com estado de saúde considerado estável.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe