Um homem foi morto a tiros e dois ficam feridos em frente a borracharia, no Conde. Uma das vítimas estava dentro da borracharia, e outras duas tinham acabado de chegar em uma moto. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um carro atirando contra os homens.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (15), na comunidade Nossa Senhora das Neves, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. As vítimas estavam em uma borracharia quando foram atingidas.

Ficaram feridos um adolescente de 16 anos e um homem de 28 anos. Uma das vítimas estava dentro da borracharia, e outras duas tinham acabado de chegar em uma moto e estavam do lado de fora.
Conforme relatos à polícia, os suspeitos chegaram em um carro já atirando contra as vítimas. Até as 6h15 nenhum suspeito foi localizado.

As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem segue em estado de saúde estável e o adolescente, que passou por cirurgia, está com estado de saúde considerado estável.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policial é preso suspeito de ferir a tiros duas pessoas no Fest Verão

Um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar e ferir duas pessoas durante o evento Feste Verão, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.…

Idoso é encontrado morto com vários tiros no Sertão

Moradores da localidade conhecida como Sítio Pereiro, zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, se depararam com o corpo de um homem apresentando várias…