Na noite dessa terça-feira (18), um homem foi atingido por um tiro na cabeça após tentar conter um assaltante no bairro José Américo, em João Pessoa.

O fato aconteceu após o homem, que estava do lado de fora de uma pizzaria jogar uma pedra no bandido que realizou um arrastão em uma pizzaria e estava fugindo.

O tiro transfixou a cabeça da vítima. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi chamada e socorreu o homem para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Brejo: padrasto é suspeito de lançar criança em cerca de arame farpado, diz polícia

Foi presa nesta quarta-feira (11) a mãe de uma criança que, de acordo com a polícia, não teria denunciado os maus-tratos sofridos pelo menor, na cidade de Alagoa Grande, no…

Polícia prende suspeito de 14 assassinatos que aterrorizava moradores da Zona Sul

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (12), um suspeito de cometer pelo menos 14 assassinatos na Paraíba. A prisão do acusado, que tem 24 anos, foi realizada após…