Por pbagora.com.br

 Um homem de 58 anos levou duas facadas da esposa após discussão na casa do casal, na tarde desta segunda-feira (13), em Apucarana, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão começou após ele entrar em casa com os pés sujos no momento em que a mulher encerava o piso de madeira.

Ela teria se irritado e os dois começaram a brigar, momento em que a mulher pegou uma faca e atacou o marido. Os golpes atingiram a perna e uma das mãos de João Gil Gimenes Filho que foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado Hospital da Providência.

A PM foi chamada e a mulher, identificada como Maria Augusta Lima da Encarnação Gimenes, 34 anos, foi presa e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Redação com UOL

Notícias relacionadas

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…