A Paraíba o tempo todo  |

Homem leva facada no abdômen após negar R$10 a agressor em Natuba

Um homem conhecido como José Feliciano da Silva, de 72 anos de idade, morador da cidade de Natuba/PB, foi atingido na tarde do sábado (26), com um golpe de faca peixeira no abdômen por um meliante.

Segundo relato da vítima, que estava conciente e orientado, ao dar entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, as 19:00 horas, o qual foi socorrido pelo samu, relatou que um indivíduo que é conhecido dele se aproximou do seu portão lhe pedindo a quantia de dez reais.

E no instante em que a vítima falou que não tinha no momento, alegando que havia comprado quase quinhentos reais de medicação pra sua esposa, o agressor inconformado o esfaqueou deixando o instrumento encravado no seu abdômen.

Após ter ferido a vítima, o agressor se evadiu do local com destino ignorado, o caso foi informado a Polícia Militar, que compareceu ao local realizando rondas não localizando o indivíduo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe