Mais uma agressão contra uma mulher e criança, foi registrada ontem (24), na capital paraibana. Quando um homem atacou sua ex-companheira de 20 anos, quando a mesma estava uma bebê nos braços, na Avenida Rui Carneiro, nas imediações do Bairro São José.

A menina que estava nos braços da mãe, de um ano de idade, acabou caindo no chão durante a agressão. As duas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde seguem em observação.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada pelo homem após sair de uma padaria. Os dois começaram a discutir e a agressão ocorreu. Ainda segundo a PM, o suspeito tem 24 anos e é foragido da justiça. Ele deixou de comparecer a uma audiência sobre as agressões contra a mulher.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para ficar isolada, grávida com suspeita de coronavírus é algemada em hospital

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na última sexta-feira (27/03), no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna na Bahia, para conter uma mulher com aparentes sintomas da Covid-19, doença causada pelo…

PM prende dupla suspeita de atuar no tráfico de drogas na Paraíba

Durante rondas na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste domingo (29), no bairro de Várzea Nova. A…