Mais uma agressão contra uma mulher e criança, foi registrada ontem (24), na capital paraibana. Quando um homem atacou sua ex-companheira de 20 anos, quando a mesma estava uma bebê nos braços, na Avenida Rui Carneiro, nas imediações do Bairro São José.

A menina que estava nos braços da mãe, de um ano de idade, acabou caindo no chão durante a agressão. As duas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde seguem em observação.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada pelo homem após sair de uma padaria. Os dois começaram a discutir e a agressão ocorreu. Ainda segundo a PM, o suspeito tem 24 anos e é foragido da justiça. Ele deixou de comparecer a uma audiência sobre as agressões contra a mulher.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança orienta sobre uso do 190, 193 e 197 e alerta sobre trote

Na Paraíba, três números para contato direto com as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros Militar são oferecidos pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa…

Família reconhece corpo de jovem desaparecido desde o dia 6, em JP

Na manhã desta segunda-feira (17), o corpo do estudante Clayton Tomaz de Souza, de 31 anos, (Alph) foi identificado pelos familiares, em João Pessoa. Ele estava desaparecido desde o dia…