Por pbagora.com.br

Em uma ação ousada, um homem invadiu a UPA de Cruz das Armas, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (06). Durante a ação, o suspeito conseguiu roubar celulares e outros objetos pessoais das vítimas e funcionários. O arrastou quebrou a rotina na unidade e deixou os pacientes apreensivos. 

De acordo com servidores da unidade de saúde, o rapaz chegou na recepção, fingindo está machucado, quando perguntou sobre uma paciente que não havia dado entrada no local. Em seguida, o rapaz anunciou o assalto e provocou pânico entre as pessoas que estavam para ser atendidas.

Com medo de ser feridas algumas pessoas correram para o interior da UPA, onde é feito o atendimento, e se trancaram junto aos trabalhadores, que não tinam noção do que estaria acontecendo. Após a ação, o bandido fugiu com a ajuda de um comparsa de moto. A Polícia foi acionada, mas ninguém chegou a ser preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína, na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um casal transportando 12 kg de maconha e 4kg de cocaína. A droga estava escondida em diversos compartimentos na…

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…