A Paraíba o tempo todo  |

Homem invade UPA em JP e rouba objetos de pacientes e funcionários

Em uma ação ousada, um homem invadiu a UPA de Cruz das Armas, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (06). Durante a ação, o suspeito conseguiu roubar celulares e outros objetos pessoais das vítimas e funcionários. O arrastou quebrou a rotina na unidade e deixou os pacientes apreensivos. 

De acordo com servidores da unidade de saúde, o rapaz chegou na recepção, fingindo está machucado, quando perguntou sobre uma paciente que não havia dado entrada no local. Em seguida, o rapaz anunciou o assalto e provocou pânico entre as pessoas que estavam para ser atendidas.

Com medo de ser feridas algumas pessoas correram para o interior da UPA, onde é feito o atendimento, e se trancaram junto aos trabalhadores, que não tinam noção do que estaria acontecendo. Após a ação, o bandido fugiu com a ajuda de um comparsa de moto. A Polícia foi acionada, mas ninguém chegou a ser preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe