Em João Pessoa, um homem invadiu uma casa no bairro do Castelo Branco e tentou estuprar a dona da residência. A vítima disse à polícia que estava dormindo e acordou no momento em que o homem tentava violentá-la.

Segundo a polícia, no momento do atentado estavam na casa a vítima duas crianças e o seu marido, que dormia em um colchão na sala e com a porta aberta.

Ao escutar os gritos de sua esposa, o homem ainda tentou correr atrás do suspeito, mas não conseguiu. O acusado chegou a ser capturado pela Polícia Militar, mas a vítima não conseguiu reconhecê-lo, já que o ambiente estava escuro no momento do ataque.

O material genético dele foi coletado, mas ele não teve prisão decretada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB cria comissão para acompanhar investigação da morte de estudante

Grupo será formado por alunos, professores e técnico-administrativos O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) criou, por maioria de votos, em reunião na manhã desta quarta-feira (19),…

PC, PM e Bombeiros decidem fazer paralisação nesta quarta-feira na PB

Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com…