A Paraíba o tempo todo  |

Homem invade residência e tenta estuprar mulher, em João Pessoa

Foto: Imagem Ilustrativa

Em João Pessoa, um homem invadiu uma casa no bairro do Castelo Branco e tentou estuprar a dona da residência. A vítima disse à polícia que estava dormindo e acordou no momento em que o homem tentava violentá-la.

Segundo a polícia, no momento do atentado estavam na casa a vítima duas crianças e o seu marido, que dormia em um colchão na sala e com a porta aberta.

Ao escutar os gritos de sua esposa, o homem ainda tentou correr atrás do suspeito, mas não conseguiu. O acusado chegou a ser capturado pela Polícia Militar, mas a vítima não conseguiu reconhecê-lo, já que o ambiente estava escuro no momento do ataque.

O material genético dele foi coletado, mas ele não teve prisão decretada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe