A Paraíba o tempo todo  |

Homem invade casa e atira contra mulher que dormia em JP

 Uma mulher de 55 anos foi baleada no início da manhã desta sexta-feira (10) no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa, enquanto estava dormindo. Conforme informações da Polícia Militar, um homem invadiu a casa, encontrou uma pessoa dormindo em uma rede e atirou três vezes. Dois tiros atingiram a mulher, que estava dormindo, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com a PM, a primeira suspeita é de que o homem tenha invadido a casa para matar uma outra pessoa e tenha atirado na mulher por engano. A vítima é natural de Patos, no Sertão da Paraíba, e estava em João Pessoa a passeio. “Pode ser que ele tenha vindo na casa errada, porque na casa só moram senhoras”, completou o sargento S.Filho, da Políca Militar.

Até o primeiro boletim médico informado pelo Trauma de João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira, o estado de saúde da mulher baleada não tinha sido informado, tendo em vista que ela ainda passava por procedimentos médicos. A polícia fez buscas pelo bairro, mas até as 7h30, nenhum suspeito de balear a mulher havia sido preso.

Corpo encontrado na Costa e Silva
Um corpo de um homem de aparentemente 30 anos foi encontrado em um rua ao lado de um campo de futebol, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, não havia nenhum documento com a vítima. A perícia detectou quatro perfurações causadas por arma de fogo. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no Cristo, onde aguardará identificação.

Redação com G1

Foto: Walter Paparazzo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe