Uma idosa de 92 anos foi agredida fisicamente na noite de terça-feira (8), após ter sua casa invadida por um homem, no bairro do Miramar, em João Pessoa. O fato ocorreu por volta das 20h, segundo a Polícia Militar. O homem pulou o muro da casa, quebrou o vidro da porta e entrou, conforme explicou o neto da vítima, Rosival Carvalho. Ao entrar na residência, ele encontrou a idosa sentada em uma cadeira, assistindo televisão.

"Quando chegamos aqui encontramos minha avó caída no chão. Ela estava muito nervosa, só conseguia falar, mas não conseguia se levantar", disse Carvalho. Mesmo caída, a idosa conseguiu alcançar o telefone e pedir socorro aos familiares, que chegaram rapidamente, segundo o neto da vítima.
"O ladrão revirou a casa. As gavetas do guarda-roupa estavam abertas e as roupas no chão", declarou o rapaz. Segundo a idosa relatou aos familiares, o homem disse que queria dinheiro e joias. Entretanto, a família não informou se algo foi levado.

As imagens das câmeras de segurança de um restaurante que fica ao lado da casa que foi invadida foram solicitadas pela família da idosa para ajudar na identificação do ladrão. A idosa sofreu escoriações leves, mas passa bem.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…

Ex-presidiário é morto a tiros e homem é ferido por bala no Sertão

Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos…