Por pbagora.com.br

Na madrugada deste sábado (26), um elemento identificado como "RonaldoMão Ligeira" foi morto a tiros na cidade de Sousa, Sertão do estado da Paraíba.

 

De acordo com informações policiais, Ronaldo teria invadido a residência do advogado Marcos Aurélio com a intenção de roubar, mas teria sido surpreendido, já que o dono da casa se encontrava na área externa, no terraço do imóvel e teria entrado em luta corporal com o bandido, que estaria armado com uma faca.

 

Ao perceber a movimentação e em defesa do filho, o pai do advogado, Francisco Florêncio da Silva, conhecido como Assis da Cagepa, teria atirado três vezes contra o bandido.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar à residência do advogado, o assaltante já estava sem vida.

 

A polícia acredita que outro suspeito estaria dando cobertura a Ronaldo e teria fugido quando ouviu os disparos.

 

O assaltante teria usado uma bicicleta para conseguir pular o muro da casa.

 

O corpo foi encaminhado ao IML de Patos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…