A Paraíba o tempo todo  |

Homem invade casa de advogado para roubar, entra em luta corporal e acaba morto a tiros

Na madrugada deste sábado (26), um elemento identificado como "RonaldoMão Ligeira" foi morto a tiros na cidade de Sousa, Sertão do estado da Paraíba.

 

De acordo com informações policiais, Ronaldo teria invadido a residência do advogado Marcos Aurélio com a intenção de roubar, mas teria sido surpreendido, já que o dono da casa se encontrava na área externa, no terraço do imóvel e teria entrado em luta corporal com o bandido, que estaria armado com uma faca.

 

Ao perceber a movimentação e em defesa do filho, o pai do advogado, Francisco Florêncio da Silva, conhecido como Assis da Cagepa, teria atirado três vezes contra o bandido.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar à residência do advogado, o assaltante já estava sem vida.

 

A polícia acredita que outro suspeito estaria dando cobertura a Ronaldo e teria fugido quando ouviu os disparos.

 

O assaltante teria usado uma bicicleta para conseguir pular o muro da casa.

 

O corpo foi encaminhado ao IML de Patos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe