A Paraíba o tempo todo  |

Homem golpeia mulher com foice e foge com duas crianças

EM PITIMBU: após ter ‘abrigo’ negado, homem golpeia mulher com foice e foge com duas crianças

A polícia prendeu, na noite desta quarta-feira (21), no município de Pitimbu, um homem acusado de tentar matar uma mulher com golpes de foice e fugir com duas crianças, com quem planejava praticar abuso sexual.

Segundo informações policiais, o acusado Hidelbrando Pereira, de 33 anos,conversava com um casal de idosos da cidade e havia feito o pedido para dormir na residência, no entanto, os idosos não permitiram. Revoltado com a negativa o homem pegou uma foice e correu atrás do casal.

O idoso, conhecido por Raimundo conseguiu escapar, mas a idosa, Roseana Lúcia Calixto, foi alcançada e atingida por vários golpes e teve que ser socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Na fuga o acusado raptou duas crianças, sendo uma de cinco e outra de oito anos, mas foi preso em flagrante, dentro de uma casa, com as duas meninas seminuas. Ainda durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Hidelbrando Pereira de Souza é acusado de ter cometido dois assassinatos e uma das vítimas teria sido o próprio irmão.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe