Por pbagora.com.br

EM PITIMBU: após ter ‘abrigo’ negado, homem golpeia mulher com foice e foge com duas crianças

A polícia prendeu, na noite desta quarta-feira (21), no município de Pitimbu, um homem acusado de tentar matar uma mulher com golpes de foice e fugir com duas crianças, com quem planejava praticar abuso sexual.

Segundo informações policiais, o acusado Hidelbrando Pereira, de 33 anos,conversava com um casal de idosos da cidade e havia feito o pedido para dormir na residência, no entanto, os idosos não permitiram. Revoltado com a negativa o homem pegou uma foice e correu atrás do casal.

O idoso, conhecido por Raimundo conseguiu escapar, mas a idosa, Roseana Lúcia Calixto, foi alcançada e atingida por vários golpes e teve que ser socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Na fuga o acusado raptou duas crianças, sendo uma de cinco e outra de oito anos, mas foi preso em flagrante, dentro de uma casa, com as duas meninas seminuas. Ainda durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Hidelbrando Pereira de Souza é acusado de ter cometido dois assassinatos e uma das vítimas teria sido o próprio irmão.

 

Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de praticar assalto após sair de consultório odontológico é preso, em JP

No final da manhça desta terça-feira (13), um homem foi preso ao sair de um consultório odontológico no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações aítimas tiveram celulares…

Mulher é morta com facada no pescoço na cidade de Itapororoca

Uma mulher de 47 anos foi assassinada com uma perfuração no pescoço, supostamente de uma arma branca, na madrugada de hoje (13), no município de Itapororoca, na Zona da Mata…